Foto: Marcelo Sadio / Flickr do Vasco

Ex-jogadores homenageiam Roberto Dinamite, ídolo do Vasco morre aos 68 anos

Esporte

Neste domingo (08/01) morreu o maior ídolo do Vasco, Roberto Dinamite, que aos 68 anos deixou para trás uma história rica em conquistas e títulos. O ex-jogador vinha combatendo um tumor intestinal desde o final de 2021. Hoje nas redes socias, alguns ex-jogadores prestaram homenagem ao ídolo.

Um gigante para o Vasco e também ídolo, Juninho Pernambucano, o chamou de “eterno gigante”. Um outro ex-jogador do Vasco, Pedrinho, declarou que sempre esteve próximo à Dinamite e destacou a gentileza e a humildade de Roberto.

– “Roberto foi presidente na época em que eu joguei no Vasco, tive uma relação muito próxima naquele momento. Roberto me fez a homenagem de jogo de despedida para mim. A sensação que eu tenho é que ele nunca teve ideia da dimensão que ele tinha, um cara muito simples, humilde, de uma gentileza. Foi a grande referência da minha infância e da maioria dos atletas que surgiram nos anos 90. Ele ajudou muito a tornar o que o Vasco se tornou a níveis nacionais e internacionais. É mais uma perda dura e difícil para quem conheceu o Bob de perto” – declarou Pedrinho.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *